Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício reúne parte da equipe para avaliar eleição e definir planejamentos

  • por

Ele destacou que os trabalhos não pararam e que os projetos continuam

         O deputado Estadual Douglas Fabrício, que foi reeleito para seu quinto mandato como parlamentar na Assembleia Legislativo do Estado Paraná, reuniu parte da equipe na manhã deste sábado, 15, em seu Escritório Regional Parlamentar para avaliar os resultados da eleição por região e municípios e também definir uma nova programação de trabalho. Ele também fez agradecimentos e disse que os trabalhos serão ainda mais abrangentes e determinados, com a elaboração de Leis e viabilização de emendas parlamentares de acordo com projetos consistentes.

         Douglas Fabrício confirmou o planejamento de trabalho destacando a Saúde Pública, reiterando sua bandeira pelo fortalecimento dos Hospitais Santas Casas; Educação com o envolvimento da comunidade escolar e o Esporte com o incentivo de base e apoio a atletas e equipes de todas as modalidades. Ele também falou sobre o trabalho nos municípios, que continuam sendo realizados considerando as necessidades locais.

         “Trabalhamos muito e vamos trabalhar mais”, frisou Douglas Fabrício, que desde a sua reeleição vem viajando percorrendo municípios para mobilizações e reuniões de agradecimento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *