Pular para o conteúdo

Toledo: Douglas Fabrício presta contas para prefeitos, lideranças e filiados do Cidadania da região oeste

Ele apresentou recursos conquistados junto ao Governo do Paraná, para cada município representado

Realizando um trabalho de atendimento e melhorias em diversas regiões, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Toledo durante o final de semana, onde prestou contas de seu trabalho nos municípios da região oeste do estado e anunciou novos investimentos. Ele foi recepcionado pelo prefeito anfitrião Beto Lunitti e demais prefeitos, Lucian Aloísio “Gugu” (Ouro Verde do Oeste), Edson dos Santos (Ramilândia) e Nelton Brum (São José das Palmeiras), além dos vice-prefeitos, Márcia Cristina Ramilândia e Leocádio Schuh (Ibema).

Também participaram os vereadores, Leoclides Bisognin, Damião José dos Santos (suplente a ser empossado), Valecir Tonin e Genivaldo de Jesus – licenciado (Toledo), José Weiss “Zezão” (São José das Palmeiras), João Marcos (Ouro Verde do Oeste), Renato Garcia (Iguatu) e Betinho Aguiar (Cafelândia) e demais lideranças e filiados do Cidadania 23. O líder comunitário Paulo Matiussi, suplente de vereador em Tupãssi, também participou.

Em sua preleção, Douglas Fabrício destacou a força dos municípios do oeste, lembrando que são muitos projetos e realizações aos municípios. Ele apresentou recursos conquistados junto ao Governo do Paraná, para cada município, representado no encontro e também relatou sobre os trabalhos do dia-a-dia na Assembleia Legislativa do Paraná com indicações e votações de leis atendendo e beneficiando todos os municípios do estado.

Douglas Fabrício também lembrou de sua atuação como Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, mencionando avanços no esporte da região oeste e falou da importância da participação da comunidade em ações e elaboração de projetos, enaltecendo os resultados dos trabalhos de conquista de recursos.

“São importantes conquistas ao oeste, sempre priorizando projetos baseados nas necessidades da população e também o desenvolvimento dos municípios”, frisou Douglas Fabrício.

Outras notícias