Pular para o conteúdo

Barbosa Ferraz: Douglas Fabrício e prefeito Miliossi reivindicam equipamentos para a área da Saúde

O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) e o prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi, participaram de reunião com o secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, nesta quarta-feira (15 de setembro), para apresentar demandas do município. Esteve ainda na reunião Elson Greb, assessor de gabinete do deputado Douglas e ex-prefeito de Guairaçá.

Na ocasião, as lideranças manifestaram a necessidade de construção de uma unidade básica de saúde e aquisição de um veículo para a saúde.

“Por intermédio do deputado Douglas Fabrício tivemos a oportunidade de apresentar demandas importantes ao secretário Beto Preto. Ele nos recebeu muito bem e disse que atenderá as solicitações”, diz Miliossi.

Na reunião, o deputado Douglas Fabrício destacou que a área da saúde é uma das prioridades de seu mandato. “Precisamos sempre investir na Saúde e trabalhar incansavelmente para melhorar os serviços para a população. Ao atender estas reivindicações, o Governo do Paraná vai melhorar a qualidade de vida do município”.

Outras notícias