O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) em atendimento a reivindicações de vereadores e lideranças dos municípios de Altamira do Paraná e Campina da Lagoa, participou de reunião, nesta quarta-feira (18/08), com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e o diretor geral do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Fernando Furiatti, tratando de assuntos referentes a melhorias nas rodovias estaduais. Entre os assuntos, falou sobre as obras de recuperação da PR 364, entre Altamira do Paraná e Campina da Lagoa.
Segundo o secretário a obra deve ser iniciada no mês de outubro. “Tratamos com o secretário sobre diversas demandas da região, e um dos trechos prioritários é a PR 364, que deverá ser restaurada em breve”, disse Douglas.
Em reunião com o secretário Sandro Alex, Douglas Fabrício confirma a execução de obras da PR 364, entre Altamira do Paraná e Campina da Lagoa
