Ele citou o crime de latrocínio que aconteceu em Roncador, que teve todos os criminosos presos
Preocupado com a segurança pública em toda a região, o deputado estadual Douglas Fabrício elogiou a atuação das polícias Civil e Militar e pediu mais apoio para o setor, durante a Sessão Plenária (Internet/Teleconferência) da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, nesta segunda-feira, 27. Ele citou o crime de latrocínio que abalou a cidade de Roncador na última quarta-feira, 22, quando um comerciante pioneiro da cidade foi brutalmente assassinado e teve dinheiro e um automóvel Fusca roubado.
Douglas Fabrício agradeceu o empenho das polícias Civil e Militar, justificando que todos os seis envolvidos do crime foram presos, sendo quatro detidos em Roncador e outros dois em Campo Mourão, com o veículo roubado. Ele lamentou pela vida do comerciante Antônio Vieira de Jesus, 75 anos, lembrando que era um morador muito estimado na cidade onde vivia há muitos anos. “Mesmo com muita tristeza, agradecemos pelas ações das polícias Civil e Militar e agora esperamos pela Justiça, já que os criminosos já estão devidamente presos”, disse Douglas Fabrício.
Audiência Pública – Douglas Fabrício ainda relatou que no último dia 30 de junho Assembleia Legislativa do Estado do Paraná promoveu por sua indicação, a Audiência Pública “Segurança Pública e seus Temas Afetos à Luz da Pandemia do Novo Coronavírus”, e que uma série de projetos e reivindicações, incluindo mais agentes policiais foram levados ao Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública.