Pular para o conteúdo

Federação Paranaense de Taekwondo ingressa no Nota Fiscal Paraná

O Nota Fiscal Paraná sensibilizou mais uma importante entidade do esporte. O presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, Fernando Madureira, e o diretor regional da federação, Cleber Saladin, estiveram com o secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabricio, nesta segunda-feira (14 de março) para anunciar que a entidade vai aderir ao programa. 

“Viemos para credenciar a federação e, principalmente, saber como funciona. Vamos estimular e conscientizar os atletas e as famílias sobre a importância deste benefício”, argumenta Madureira. 

Além deles, participou ainda da audiência com o secretário, o diretor presidente do IPCE, Diego Gurgacz, que orienta sobre como é o processo para as entidades se cadastrarem.

Requisitos 

Os requisitos gerais para participar do Nota Fiscal Paraná são estar cadastrado no programa, não possuir fins lucrativos, ter certificado ou título de utilidade pública e ter registro de CNPJ como fundação privada, ou associação privada ou organização social. Desde o início de março, o programa já está funcionando. Na semana passada, o Paraná Clube ingressou ao programa.

Outras notícias