Pular para o conteúdo

Douglas crítica atraso nas obras do aeroporto de Campo Mourão

 

O deputado estadual Douglas Fabrício criticou nesta quarta-feira (25) o atraso nas obras de recuperação do Aeroporto de Campo Mourão, no Centro Oeste do Paraná. Citando reportagem do jornal Tribuna do Interior, o parlamentar lembrou que o aeroporto está interditado há 27 dias e que a paralisação vem causando sérios transtornos e prejuízos à população e empresários.

 O aeroporto foi fechado no dia 29 de março, após vistoria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Na época, a prefeitura da cidade afirmou que os problemas estariam resolvidos em até uma semana. “É preciso que o problema seja resolvido o mais rápido possível porque está colocando em risco até a vida de doentes que precisam ser transportados com urgência para outras cidades”, disse.

Durante pronunciamento na Assembléia, o deputado também criticou as operadoras de celular no Paraná e sugeriu a realização de uma audiência para discutir os problemas técnicos das empresas. Recentemente, a Assembléia aprovou uma lei proposta por Douglas que obriga as empresas a cancelar com rapidez a assinatura dos chamados serviços periódicos, como assinatura de jornais e linhas de celulares, por exemplo.

“As operadoras são muito eficientes na hora de vender a linha de celular, mas depois prestam um serviço de péssima qualidade. E resistem quando o consumidor quer cancelar o serviço. Isso não pode continuar”, explicou. 

Ainda durante o pronunciamento, o deputado parabenizou a Fecilcam pelos 40 anos de fundação e o município de Quarto Centenário pelo 16ª aniversário.  

Outras notícias