Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli conquistam nova Unidade de Saúde para a região do Quilômetro 128

  • por

O projeto foi reivindicado pelo presidente da Câmara Municipal Jadir Pepita

         Em um trabalho constante de melhoria do sistema de saúde do município de Campo Mourão, o deputado estadual Douglas Fabrício e o prefeito Tauillo Tezelli estiveram em audiência com o secretário de Estado da Saúde Beto Preto, nesta segunda-feira-feira, 7, quando definiram a construção uma nova Unidade de Saúde “UBS” na Comunidade Quilômetro 128. A reivindicação do presidente do Poder Legislativo Municipal Jadir Pepita garante a melhoria e aumento da capacidade de atendimentos.

         Pepita anunciou a conquista da nova estrutura de atendimento médico durante sessão da Câmara Municipal, nesta terça-feira, 8, quando lembrou que solicitou ao deputado Douglas Fabrício apenas a reforma na Unidade de Saúde já existente no local e que o parlamentar viabilizou um projeto maior, moderno e completo.

         O prefeito Tauillo Tezelli afirma que a nova UBS complementa o processo de investimentos na área da saúde nas comunidades rurais, onde a população também necessita e merece melhor estrutura de atendimento.      

O deputado Douglas Fabrício argumenta sobre a conquista, reiterando que sua bandeira principal de trabalho é a saúde e que muitas realizações vêm sendo realizadas atendendo todos os setores de atendimento e tratamento do município e da região. “Estamos sempre atentos a atender projetos de saúde. É a qualidade de um trabalho que atende a comunidade em momento que as pessoas mais precisam”, frisa Douglas Fabrício agradecendo o secretário Beto Preto e o governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

Melhorias das UBS”s – Nos últimos meses foram investidos cerca de 1,5 milhão nos projetos de oito unidades do município, recursos referentes a emendas parlamentares de Douglas Fabrício. Na UBS do Jardim Paulista foi instalado um Centro de Fisioterapia.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *