Pular para o conteúdo

Lei de Uso das Máscaras é resultado de Projeto de Lei proposto por Douglas Fabrício

Correspondendo ao processo de controle da pandemia Covid 19 “Coronavírus”, o deputado estadual Douglas Fabrício votou favoravelmente ao Projeto de Lei que revoga o uso das máscaras de proteção, proposto pelo Governo do Paraná nas sessões plenárias da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, nesta terça e quarta-feira, dias 15 e 16 de março. A lei número 20.189 foi originada do Projeto de Lei 232.2020 de autoria de Douglas Fabrício.

Posteriormente ao Projeto de Lei de autoria de Douglas Fabrício, outros deputados apresentaram projetos semelhantes, que foram analisados e anexados a uma única proposta, tornando assim um Projeto de Lei com autoria de diversos deputados estaduais.

Douglas Fabrício destaca as ações e trabalhos responsáveis, durante o enfrentamento da pandemia. Ele lembra que já no início da manifestação do Covid 19 propôs o Projeto de Lei número 232.2020, que deu origem à Lei 20.189. Com o controle da pandemia, está sendo derrubada a Lei 20.189.

“Sempre atentos no enfrentamento da pandemia. É uma questão de vida. O esforço vem sendo feito para preservá-las”, frisou Douglas Fabrício.

Apoio no enfrentamento ao Covid 19

Na atuação de Douglas Fabrício pelo enfrentamento ao Covid 19, foram solicitados projetos de apoio aos hospitais da região, como pedidos de remédios específicos ao tratamento do Covid 19 e instalações e credenciamentos de leitos de UTI (Unidades de Tratamento Intensivo) em Goioerê e Campo Mourão.  O fortalecimento da rede hospitalar foi fundamental aos tratamentos dos pacientes. Também foram feitas Audiências Públicas e a Assembleia Legislativa do Paraná se mobilizou logo no início disponibilizando recursos para investimentos em vacinas.

Outras notícias