Participando de ações nos municípios, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Toledo nesta terça e quarta-feira, 19 e 20, quando participou de uma programação de prestação de contas e discussão de projetos com lideranças. Ele participou do Congresso Municipal do Cidadania, conheceu o Curso Técnico de Enfermagem do Colégio Estadual Dario Velozzo, concedeu entrevista ao Jornal Gazeta de Toledo, juntamente com o vice-prefeito Ademar Dorfschmidt e esteve em audiência com o prefeito Beto Lunitti.
Falando para filiados durante o congresso, Douglas Fabrício destacou o crescimento da legenda Cidadania argumentando sobre a atuação na política, resultando em força ao município. Ele também fez uma breve prestação de contas aos filiados de Toledo.
Já no Colégio Estadual Dario Velozzo Douglas Fabrício esteve com professores e coordenadores do Curso Técnico de Enfermagem, onde conheceu a estrutura educacional e o projeto de melhorias e desenvolvimento que prevê um novo laboratório específico com materiais. O retorno do Ensino Médio também foi reivindicado.
Participaram da vistoria e análise dos projetos no estabelecimento educacional, Luiz Itamar; a coordenadora do curso Eliane Suzete Pereira; os diretores Euclides Freese e Elizandra Manfrim; responsável pela especialização, Rosimar Gatto Bordion; responsável curso de Segurança do Trabalho, Lucas e o professor do curso Técnico em Enfermagem Marcos Soares.
Com o prefeito Beto Lunitti e vice-prefeito Ademar, Douglas Fabrício falou sobre a parceria de apoio ao município. Eles discutiram projetos e reivindicações nas áreas de saúde e infraestrutura. “Só tenho a agradecer Toledo pela receptividade e parceria. É a soma de forças”, disse Douglas Fabrício.
Em entrevista, Douglas Fabrício relatou conquistas, lembrando de projetos que atendem todo o estado, bem como apoio ao setor esportivo, com a viabilização de materiais esportivos para trabalhos de base. Ele lembrou de sua atuação como Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, mencionando avanços no esporte de Toledo. Recentemente Douglas Fabrício viabilizou um automóvel e dois utilitários Vans para o setor de saúde de Toledo.







