Pular para o conteúdo

Barbosa Ferraz: Pequenos agricultores foram contemplados com equipamentos

As carretas agrícolas foram viabilizadas pelo deputado estadual Douglas Fabrício

Em um projeto de incentivo aos pequenos produtores rurais, o município de Barbosa Ferraz recebeu duas carretas agrícolas basculantes com capacidade para seis toneladas. Os equipamentos contaram com investimentos na ordem de R$ 36 mil, recursos conquistados pelo deputado estadual Douglas Fabrício, junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento).

A entrega aconteceu durante uma visita de Douglas Fabrício ao município, que vistoriou obras e também entregou de uma ambulância de grande porte, juntamente com o prefeito Edenilson Miliossi; vice-prefeita Lucinette Sanches; secretários municipais Leandro Mello (Saúde) e Marcílio Barbosa (Agricultura) vereadores Fabrício de Sá, Carlos Lucindo “Roxinho”, Weligton Brasil Félix, Sérgio Bahia e Jeferson Preisner.

Vistorias e obras – Douglas Fabrício e Miliossi também estiveram no Hospital Municipal e vistoriaram obras de construção da Capela Mortuária, que se encontra em fase de conclusão, bem como obras de pavimentação asfáltica, na Vila Roque e Rua Campos Sales. Douglas Fabrício também viabilizou outras importantes obras e realizações, como a revitalização da pavimentação asfáltica obras no perímetro urbano também (Avenidas Fernão Dias e Presidente Kennedy).

Outras notícias