Pular para o conteúdo

setembro 12, 2019

Douglas Fabrício recebe reivindicações de Guairaçá

O deputado estadual Douglas Fabricio (CIDADANIA) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná o prefeito de Guairaçá, Elson Greb, a secretaria de Assistência Social, Tina Greb, e o vereador Bolinha. As lideranças municipais apresentaram reivindicações ao parlamentar e percorreram as secretarias de estado. “Pedimos um ônibus escolar para a área rural. Precisamos renovar a nossa frota”, argumentou o vereador Bolinha.

Já a secretária de Assistência Social, Tina Greb, argumentou que o município deseja ampliar o apoio às pessoas da melhor idade. “Pedimos kits de equipamentos para oportunizar mais atividades para as pessoas da melhor idade”, disse.

O prefeito de Guairaçá, Elson Greb, além de reforçar o pedido do ônibus escolar, também, citou a necessidade de uma carreta para fazer a limpeza da cidade. “Fomos muito bem recebidos no gabinete do deputado Douglas e nossos contatos nas secretarias de estado avançaram”, afirmou.

O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) garantiu que as reivindicações serão levadas ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior para serem incluídas no orçamento.

Especialista em Educação Física: Douglas Fabrício recebe refugiado venezuelano

O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu nesta semana, a visita de Frank Gutierrez, refugiado venezuelano que recebeu apoio no Brasil através da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Gutierrez é formado em Educação Física com mestrado e doutorado na modalidade ginástica de trampolim. Ele iniciou processo visando a revalidação de seus diplomas no Brasil e visa desenvolver trabalhos de treinamentos de atletas no Paraná.

Gutierrez está no Brasil, precisamente em Campo Mourão há cerca de dois meses com a família. Durante a visita, ele estava acompanhado pelas filhas Grisvel e Frailim, atletas que já participaram de importantes competições internacionais e também da representante da Igreja que desenvolve projeto de acolhimento a refugiados, Sandi Coimbra e do coordenador do Centro da Juventude, Wellington Souza.