Pular para o conteúdo

Secretário prestigiou torneio com Costelão da Associação dos Agrônomos

O secretário do Esporte e do Turismo do Paraná, deputado estadual Douglas Fabrício, prestigiou a 22ª edição do Torneio Beneficente com Costelão, realizado anualmente pela Associação dos Engenheiros Agrônomos de Campo Mourão. O evento foi realizado neste domingo (19), a sede da associação.
“Compareço todos os anos nesse evento que é sempre muito bem organizado, um ambiente agradável para confraternizar com os amigos e principalmente pelo seu caráter social, de ajuda a entidades assistenciais da nossa cidade”, destacou o secretário. 
“A presença do deputado Douglas, agora como secretário de Esportes do Estado, engrandece o nosso evento”, destacou o engenheiro agrônomo Valdomiro Bognar, um dos dirigentes da associação. A renda do Torneio será revertida ao Lar Dona Jacira, Casa de Apoio aos Doentes de Câncer e Comunidade Terapêutica Redenção.

Outras notícias