O sonho da casa própria para mais 53 famílias de Moreira Sales já é uma realidade. Nesta sexta-feira (16), serão entregues as chaves para os novos mutuários. As casas foram construídas em parceria entre Cohapar, Caixa e o município. No ano passado já foram entregues 14 moradias na zona rural.
O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS), autor das solicitações junto ao governo do Estado, destaca a importância do programa. “Ter a própria casa é o sonho de toda pessoa e por isso merece nosso reconhecimento a atenção do governo do Estado, que desde que assumiu reativou a Cohapar e está atendendo nossas reivindicações em toda a região”, destacou o deputado.
O deputado enfatiza que os investimentos em habitação em Moreira Sales totalizam R$ 7 milhões. Além das unidades já entregues, mais 40 estão no início das obras na zona urbana e 53 em fase de projetos. Na zona rural, 20 casas estão em obras e 30 com projetos em análise na Cohapar.
“O deputado Douglas tem lutado muito pelo desenvolvimento da nossa região, é um verdadeiro parceiro do nosso município, onde já nos atendeu em várias áreas, como a agricultura e educação”, ressaltou o vereador de Moreira Sales, Sérgio Hassegawa.