Pular para o conteúdo

abril 11, 2014

Deputado Douglas presta contas em Umuarama

O deputado estadual Douglas Fabrício (PPS) esteve em Umuarama nesta sexta-feira (11), onde realizou reuniões de prestações de contas. Ele também visitou lideranças da cidade, acompanhado de dirigentes do partido, como o coordenador regional, Manoel Pinheiro.
 “Prestar contas é necessário para dar transparência aos atos. É direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para qual fomos eleitos”, justifica o deputado, ao fazer um resumo das principais ações. “Nesses encontros não só mostramos o que estamos fazendo como também é uma oportunidade para ouvir o que as pessoas têm a dizer”, ressalta o deputado.
Douglas Fabrício está no segundo mandato de deputado estadual e é o 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa. Foi presidente das CPIs dos Portos e dos Grandes Devedores e atualmente é o relator da CPI do Pedágio.