“Os poderosos não queriam, mas o povo quis”, diz deputado Douglas
Ao utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, o deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) agradeceu pelos 37.291 votos que garantiram sua reeleição. Ele assumiu o compromisso de continuar defendendo o interesse público e também comentou sobre a dificuldade de fazer campanha enfrentando a máquina pública.
“Nós que fizemos oposição aqui sofremos na pele a perseguição do atual governo durante essa campanha. Na minha região é impressionante o que trabalharam contra. Os poderosos não queriam mais que o deputado Douglas voltasse, mas o povo quis”, comentou o parlamentar.
“Os prefeitos tinham seus compromissos e eu respeito. Mas teve prefeito que começou a campanha de um jeito e quando começaram a aparecer as pesquisas, mudou de lado”, afirmou o parlamentar, ao acrescentar que outros mudaram porque receberam ameaças do governo.
“Esse palácio aqui do lado, antes do Beto entrar, é bom mandar benzer porque o que tem de sacanagem não é brincadeira. Ameaçaram lideranças, usaram a estrutura pública para pressionar servidores, inclusive professores e policiais”, denunciou Douglas, ao lembrar que o governador eleito Beto Richa também enfrentou a máquina dos governos federal, estadual e municipais.
Ao reforçar o agradecimento pelos votos que recebeu nas mais de 200 cidades do Paraná, o deputado também agradeceu a todos que trabalharam em sua campanha, de modo especial os voluntários. Também parabenizou a deputada eleita por Campo Mourão, Marla Tureck (PSC). “Que ela possa vir aqui e fazer um bom trabalho em prol da nossa região”, finalizou.